segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MARIONETES NAS MÃOS DO DIABO!!

TEXTO: EF. 6:12, Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Nossa luta tão somente é contra os demônios que trabalham através do comando do próprio diabo, satanás. Quantas vezes nos tornamos uma marionete nas mãos do  diabo, mesmo conhecendo a palavra do Senhor, deixamos brechas abertas para satanás atrapalhar nossas vidas, agir e fazer o que ele quiser em nossas vidas, lares, famílias. Nos tornamos instrumentos na mão do inimigo até mesmo para atrapalharmos a vida do nosso irmão , esquecemos que temos que lutar contra os demônios, contra as falsidades, mentiras, fofocas e não lutarmos com nosso irmão, amigo...
Quando tiramos nosso olhos de Deus, deixamos de praticar a Sua Palavra, damos lugar para o diabo nos amarrar com suas cordas da maldade, cordas do pecado, dos vícios, nos tornamos verdadeiras marionetes nas mãos do inimigo de nossas almas.
Em GL. 5:16 nos é orientado vivermos em Espírito e não cumprirmos a cobiça, o desejo de nossa carne.

GL. 5:24, os que são de Cristo, os que conhecem, vivem e praticam a Palavra do Senhor conseguirão crucificar a carne, conseguirão se libertar das amarras do diabo.
1ª JO. 2:17, fazer a vontade de Deus para termos uma vida vitoriosa. Muitas vezes não crescemos espiritualmente, porque existem amarras, cordas do inimigo amarrando nossas vidas, não conseguiremos crescer profissionalmente, financeiramente, por causa dessas amarras.
Precisamos orar e perguntar para Deus quais tipos de amarras, de cordas que o diabo tem usado para impedir nosso crescimento, nosso desenvolvimento na obra do Senhor, precisamos do discernimento e da sabedoria do Senhor para quebrarmos todo o jugo que está nos escravizando, que está atrapalhando que a vitoria do Senhor chegue até nós.

Tua vida ministérial está congelada, tua vida secular, faculdade, trabalho, tua vida sentimental está no mesmo frezezer?  VOCÊ, precisa urgentemente tomar uma posição!!!
Seja um Davi lute contra o gigante golias que existe em sua vida. Clame ao Senhor Jesus para cortar as amarras de suas pernas, de seus braços, principalmente do seu coração.



Ap. 21:7, Quem vencer, quem perseverar, herdará todas as coisas.. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus. A receita para vencermos o diabo é clamar a Deus, orar, chorar, rasgar o coraçaõ na presença do Senhor.
Seja um vencedor nas mãos de Deus ao invés de ser uma marionete nas mãos do diabo.