domingo, 29 de janeiro de 2012

RECEITA PARA UM BOLO DA FELICIDADE

INGREDIENTES:
1 Xícara de amizade, 2 Xícaras cheias de compreensão, 1 Xícara de paciência, 1 Xícara de humildade, 1 Copo grande transbordando de alegria, 1 Pitada de bom humor, 1 colher de fermento de personalidade cristã.

PREPARO:
Meça as palavras cuidadosamente, acrescentando a compreensão, a humildade e a paciência, misturando tudo com muito jeito. Use fogo brando, nunca ferva! Tempere com alegria, o bom humor, a personalidade cristã. Sirva porções generosas sempre com muito amor. Não deixe esfriar a temperatura ideal é a do coração. A receita nunca falha. Se alguém não gostar é porque tem o paladar estragado e precisa consultar quanto antes um médico chamado Jesus Cristo.

AUTOR: DESCONHECIDO

Quando deixamos a alegria do Senhor nos inundar é fácil preparar este bolo da comunhão, da felicidade, a palavra branda, a comunhão, a paciência, o amor, o perdão são ingredientes que jamais devem faltar a vida de um verdadeiro cristão.
Deixe Deus iluminar a vida do teu irmão, amigo e de tua família através da tua vida, seja um instrumento na mão do Senhor para que a paz esteja sempre reinando em seus corações, e o companheirismo jamais se afaste de suas atitudes.
Deus te abençoe!!!
RODIYÉRIA MACIEL SOTÉRO