quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROCURA APROXIMAR-TE DO SENHOR

"E POREI DENTRO DE VÓS O MEU ESPÍRITO E FAREI QUE ANDEIS NOS MEUS ESTATUTOS, E GUARDEIS OS MEUS JUÍZOS, E OS OBSERVEIS". EZEQUIEL 36:27


Todo ser humano é obrigado a fazer coisas que não nos agrada fazer. Mesmo nos melhores empregos existem aspectos de que não gostamos. Fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário edifica nosso caráter, nos disciplina e nos transforma em líderes dignos da confiança de Deus.
Além disso há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias para somente fazer o que nos agrada. Devemos estar dispostos a nos sacrificar pelas bençãos que almejamos.
Ao pedirmos isso a Deus, Ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam. Deus nos chama e nos capacita para fazermos o que Ele nos pede (1ª Tessalonicenses 5:24).
Deus prometeu colocar o seu Espírito em você, aonde quer que vá e quaisquer que sejam as tarefas, você tem a promessa da orientação poderosa do Senhor. Permaneça em constante relacionamento com Ele. Ande no Espírito e crucifique sua carne e seus desejos.
Deus precisa de líderes com coração quebrantado e cheio do seu Espírito Santo e de sua sabedoria.
Deus te abençoe!!!

Rodiyéria Maciel Sotéro