segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PODER ESPIRITUAL

"Portanto, a mulher deve trazer sobre a cabeça um sinal de submissão, por causa dos anjos". 1ª Coríntios 11:10
O sinal de poderio a que Paulo se refere está relacionado com o poder espiritual que ainda hoje é muito importante. Devemos nos submeter à autoridade divinamente indicada. Faz parte da ordem de Deus. O Senhor não derrama tudo o que tem para nós até que tenhamos um relacionamento correto com as figuras de autoridade que nos designou para nos proteger e beneficiar. ROMANOS 13:1, Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.. O poder de Deus é precioso e poderoso demais para ser desperdiçado em uma alma insubmissa.
As mulheres precisam dessa proteção espiritual, responsável por defendê-las do inimigo da alma. Quando a proteção é feita de maneira certa, com firmeza, humildade, bondade e respeito e não por meio de abuso, arrogância, rispidez ou falta de amor, torna-se um elemento de segurança para a mulher, e direciona corretamente sua vida.
Mais e mais mulheres cristãs tem encontrado uma porta aberta para se tornar o que foram criadas para ser. Estão avançando em diferentes áreas de especialização e ministério e fazendo diferença em suas esferas de influencias . Estão compreendendo que não constituem apenas uma reflexão tardia na ordem da criação de Deus. Fomos criadas com um proposito especial. As mulheres são cada vez mais capacitadas, para cumprir seu destino porque mais homens estão assumindo a sua função de liderança e autoridade espiritual. É resposta ás orações de incontáveis mulheres e algo que pelo que todas devem louvar a Deus. Quando a mulher confia em que o poder de Deus fluirá mediante as autoridades que Ele colocou sobre ela, poderá distinguir e crescer, mudando seu mundo pelo poder do Espírito de Deus.
Portanto minhas amigas, ore para agir corretamente com a autoridade espiritual em sua vida. Temos a tendência de querermos em algumas situações nos rebelar contra a autoridade máxima em nosso lar e família que segundo a Palavra do Senhor é o marido. "Quero porém, que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo.
1 Coríntios 11:3.
Vamos nos submeter a estas autoridades para gozar plenamente das bençãos designadas pelo Senhor.
Deus nos abençoe.

Rodiyéria Maciel Sotéro