terça-feira, 14 de agosto de 2012

AS AFLIÇÕES SÃO MOMENTÂNEAS!!!

Após um tempo de férias, de descanso físico e mental, estamos na ativa novamente. Espero que esta meditação possa trazer alimento para seu coração e sua alma.

Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro... e não amaram as suas vidas até a morte. (Apocalipse 12.11).


Quando Tiago e João vieram a Cristo com sua mãe, pedindo-Lhe para lhes dar o melhor lugar do reino, Ele não lhes recusou o pedido, mas disse que seriam atendidos, se pudessem fazer a Sua obra, beber o Seu cálice e ser batizado com o Seu batismo.
Queremos nós a competição? As coisas melhores estão sempre cercadas pelas mais difíceis, e nós também encontraremos pela frente montanhas, florestas e carros de ferro. O sofrimento é o preço da coroação. Arco de triunfo não são entretecidos com rosas e cardões de seda, mas com golpes rijos e cicatrizes sangrentas. As próprias dificuldades que você está enfrentando na vida hoje são lhe dadas pelo Mestre com o proposito explicito de capacitá-lo a ganhar a sua coroa.

Não fique esperando uma situação ideal, por alguma dificuldade romântica, por alguma emergência distante. Levante-se para enfrentar as condições que a providencia de Deus colocou á sua volta hoje. A sua coroa de glória está engastada no centro dessas coisas; dessas dificuldades e provas que o estão apertando neste momento, nesta semana, neste mês da sua vida. As coisas mais difíceis não são as que o mundo vê. Lá no fundo da sua alma, invisível a todos, menos a Jesus, há uma certa provação que você não se atreveria a mencionar, e que para você é mais difícil de suportar do que o martírio. Ali, amado, está a sua coroa. Deus o ajude a vencer e a usá-la um dia.


EXTRAÍDO: DO LIVRO DE DEVOCIONAIS - MANANCIAIS NO DESERTO

Vamos perseverar em oração para sairmos vencedores das provações que nos assolam e que tem sido usado por Deus para lapidar nosso caráter e nos ensinar a perseverar nos momentos de deserto.
Deus vos abençoe!!!
Rodiyéria Maciel Sotéro