sábado, 3 de março de 2012

RESPOSTAS

Quero testemunhar o que Deus tem feito através do nosso Ministério de Intercessão Rompendo em Fé, em Janeiro de 2011 chegamos ao nosso novo Campo Missionário, na cidade de Governador Valadares/MG, imediatamente comecei um trabalho de intercessão, uma diaconisa ficou responsável na Segunda-feira a noite, outra irmã ficou responsável pelas sexta-feiras também a noite e eu fiquei com sábado pela manhã. Os pedidos de oração começaram a chegar, documentos presos no INSS para aposentadoria, em poucos dias Deus deu a vitoria para a irmã e a aposentadoria do marido não cristão saiu, uma patroa que estava devendo meses de salário para outra irmã, ela pediu a oração no domingo a noite, na segunda a noite nos reunimos clamamos ao Senhor e na terça feira pela manhã bem cedo a patroa foi até o lar dessa irmã e pagou tudo.
Três jovens queriam engravidar, Jaqueline e Sandra até conseguiam engravidar mais no decorrer da gravidez perdiam o baby, a Patricia estava a sete anos aguardando para ficar grávida, orava e nada acontecia, fez tratamento médico sem nenhum resultado.
As três me procuraram como esposa de pastor e pediram para ajudá-las em oração, em menos de dois meses a Jaqueline chegou com a noticia da gravides, teve muitos problemas durante a gestação, pressão alta e outras complicações mas para Gloria do nome do Senhor o pequeno Samuel chegou.

A Sandra está também em fase final em sua gravides, será um menino para fazer companhia a linda Sara.

E a Patricia que aguardava a sete anos no Senhor está com 5 messes de gravidez será uma linda menina.

TODA GLÓRIA, TODA HONRA E TODO LOUVOR AO SENHOR!!! DEUS SEMPRE RESPONDE A ORAÇÃO DE UM CORAÇÃO QUEBRANTADO E CONTRITO. DEUS OS ABENÇOE.

Rodiyéria Maciel Sotéro