sábado, 12 de maio de 2012

UM DIA DE GRATIDÃO..

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

Hoje pela manhã em nossa reunião de intercessão, foi bem diferente, costumo chegar meia hora antes da hora marcada pois gosto de orar a sós com Deus, comecei a analisar quantos dias do ano tiramos para um dia de agradecimento ao Senhor, temos 365 dias no ano e passamos praticamente todos pedindo alguma coisa a Deus, clamamos pelo problema de alguém, choramos por nossos problemas, pedimos soluções, vitorias, curas, porta de emprego, dinheiro para fazermos faculdade...
Lamentos, choros, reclamações..


Quando choramos em sua presença simplesmente pela alegria de nos prostrarmos aos seus pés? Pela alegria da salvação conquistada por Cristo naquela cruz? Pela alegria de fazermos parte de uma família diferenciada como a que recebemos quando nos convertemos? Alegria, por sermos escolhidos por Deus para passarmos a eternidade com Ele?

Vamos tirar o dia de HOJE, o AGORA, para ser um dia especial de relacionamento com o Senhor, AGRADECER, EXALTAR SEU NOME, GLORIFICAR AO SENHOR, ERGUER UM TRONO DE GRATIDÃO AO ÚNICO QUE É DIGNO DE RECEBER TODA GLÓRIA, HONRA E LOUVOR..
Deus nos abençoe ricamente!! Abraços no amor de Cristo
Rodiyéria Maciel SOtéro