quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DESFRUTAR A BELEZA DO ARCO-ÍRIS.....

2ª CO. 1:3-6 Quero começar esta Palavra com uma frase: “SE DESEJAS DESFRUTAR DO ARCO-ÍRIS PRIMEIRO DEVES SUPORTAR A CHUVA”.
Para desfrutarmos do melhor de Deus primeiramente precisamos suportar as tempestades, passar pelas tribulações. Paulo nessa passagem ele agradece a Deus pelo seu consolo nas tribulações, conhecemos a trajetória da vida de Saulo o perseguidor para Paulo o perseguido. Em todo momento apesar das prisões e perseguições Paulo reconhece o cuidado o consolo do Senhor em sua vida. E conosco não é diferente, para admirarmos a beleza do arco-íris, primeiro precisamos contemplar a chuva, precisamos ultrapassar a tempestade. Quando oramos a Deus pedindo a vitória, certamente temos a situação, o problema para expor ao Senhor para que alcancemos a vitória. Mas primeiramente se faz necessário passar pela luta, pela tribulação, pela aflição, pelo sufoco. A atitude que não podemos ter, é o de fraquejar no meio do caminho, não podemos murmurar, temos que ter MT. 4:1-11como exemplo em nossas vidas Cristo foi tentado, perseguido ali no deserto pelo próprio diabo, porém, Ele permaneceu firme no propósito de adorar somente a Deus e de cumprir a vontade do Senhor através de sua vida, morte e ressurreição. Em MT. 6:30-34 a Palavra do Senhor nos fala dos cuidados dele, então amados, não se deixe abater pela momentânea tribulação, pelo pequeno deserto que você está passando, Deus cuida de ti, no abrigo de suas asas Ele cuida de ti, cuida de nós.
Tenha uma coisa em mente, a tribulação, que você está passando é por pouco tempo, Deus está querendo provar a tua fé. Lembre quando Ele pediu a Abraão para matar seu único filho, Deus estava provando a fé de Abraão e sua obediência. Portanto não pergunte para que, ou porque Senhor dessa situação, dessa provação, apenas ore ao Senhor e diga Senhor, está difícil suportar esta dor, esta humilhação, mesmo assim cumpra teu desígnio em minha vida, molda-me, trabalha em meu EU, transforma minhas atitudes. enfim SENHOR, cumpra tua vontade em minha vida... Lembre-se para você contemplar toda beleza do arco-íris você precisa primeiro contemplar as desolações das chuvas e das tempestades. Então creia verdadeiramente em sua cura, em sua libertação, na transformação da sua vida e família.. Somente Deus pode fazer o sobrenatural dEle em sua vida.. Creia, tão somente creia.... Tenha uma tarde abençoada!! Abraços no amor de Cristo!! Rodiyéria Maciel