segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TESTEMUNHO DE MINHA CONVERSÃO

Quero testemunhar sobre a maneira sobrenatural da minha conversão, eu estava com 24 anos de idade, era virada do ano de 1990 para 1991 eu estava assentada em uma mesinha de bar dentro de um clube de baile, sozinha pois meus "amigos" estavam todos viajando ou passando as festas de final de ano com suas famílias, era em torno de 22:30 h quando ouvi uma voz a me falar para sair daquele lugar, pois, ali não era meu lugar, lembro-me que simplesmente pensei estou ficando louca, ouvindo vozes, em seguida ouvi uma outra voz que dizia: fica aí daqui a pouco a galera vai chegar e vai ficar muito melhor, após alguns minutos novamente ouvi a primeira mesma voz a me dizer sai daqui agora!!!
Levantei-me paguei a cerveja que estava a beber e saí daquele lugar, ao chegar na porta da rua proferi as seguinte frase: NUNCA MAIS COLOCAREI OS PÉS NESTE LUGAR!!!!!! Cheguei em casa coloquei um rock a todo volume, deitei-me no sofá e chorei muito, senti quando alguém desligou o aparelho de som e uma mão me levou pelo braço até meu quarto onde cai de joelhos em terra pedindo que se Deus existisse tirasse toda aquela tristeza e dor do meu coração em troca eu iria para uma igreja para servi-lo. Após essa breve oração eu deitei-me e dormi até as 11 h do dia seguinte, a primeira vez em minha vida eu havia conseguido dormir, pois eu não dormia com medo de fechar os olhos e morrer pois satanás estava sempre tentando me matar. Após aquele encontro sobrenatural com Deus e Seu Espírito Santo, nunca mais entrei em um salão de baile, nunca mais coloquei uma bebida alcoólica na boca, enfim Deus transformou naquela noite minha vida.
Estou a exatamente 20 anos caminhando com Cristo, firme e a cada dia crescendo e amadurecendo em sua presença e sua Palavra.

Querido e querida leitora, creia no poder sobrenatural que Deus tem, em transformar vidas, em libertar corações, quebrar as cadeias de satanás em sua vida, em seu coração, de fazer novas todas as coisas em sua vida, basta você ter fé para crer no impossível de Deus.

Que em 2012 você comece uma nova etapa em sua vida!!!! Seja feliz com Jesus no coração. Abraços no amor de Cristo.


Rodiyéria Maciel Sotéro