sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS

As vezes precisamos parar e refletir, sobre o poder de Deus, sobre nossa posição em Cristo

Mc. 10:27, Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.

A coisa mais interessante sobre o poder absoluto de Deus é que todas as coisas lhe são possíveis. Não existe nada difícil demais para Ele, ou que Ele não possa executar. Gabriel disse a Maria que "nada é impossível para Deus" e veja o que aconteceu com ela (Lc. 1:37)Jesus afirmou que todas as coisas são possíveis, não há nada que Deus não possa fazer. O poder de Deus é ilimitado. Se você já enfrentou algum desastre natural, sabe que o poder da natureza é esmagador. (Extraído da Bíblia da Mulher que ora).

Precisamos exercitar nossa fé para poder crer no sobrenatural de Deus, quando deixamos de alimentar nosso espirito com a palavra do Senhor nossa fé vai ficando pequenina, enfraquecida e começamos a colocar nossos olhos nos problemas, nas situações que aos nossos olhos são difíceis de resolver, na enfermidade que não visualizamos a cura, enfim Deus se torna tão pequeno em nossas vidas e seu poder para nós também é pequeno.

Mas o Deus que servimos Ele é infinitamente mais, seu poder vai além do que podemos imaginar ou até mesmo crer. Tenha uma fé inabalável, pule as muralhas dos seu problemas, transponha qualquer obstáculo. A palavra do Senhor nos garante que somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Você pode tudo naquele que te fortalece!!! Cristo Jesus!!!
Deus vos abençoe,
Rodiyéria Maciel Sotéro