sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ALMA FERIDA, BUSQUE A CURA...

Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus......... SALMO 43:5a

Quero falar hoje sobre a enfermidade da alma, nossas igrejas estão cheias de pessoas tanto homens quanto mulheres enfermas da alma, com seu emocional totalmente destruído, a dor da alma não tem permitido que a alegria do Senhor flua com intensidade em seus corações e tornam-se como "GALHOS SECOS DE UMA ÁRVORE QUALQUER", esta frase é um pequeno trecho de um hino que no inicio de minha conversão retratava muito bem o estado da minha alma, do meu coração.

Quantas vezes estamos com nossa alma abatida, nosso semblante desfalecido, quantas vezes a alegria do Senhor foge do nosso coração e nossa alma torna-se como um rio seco, sem vida sem vigor, temos grande tristeza e dor em nosso coração (Romanos 9:2).
A palavra do Senhor nos diz que a sua alegria é a nossa força, mas o que tem tirado a alegria do nosso coração, o vigor da nossa alma? Em Provérbios 15:13, está escrito que: o coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espirito se abate... Quando não conseguimos resolver alguma situação, algum problema, a frustração, a ansiedade a amargura em nossa alma pode até mesmo nos levar ao suicídio, nós não somos super-homens, nem super-mulheres, somos pessoas normais, somos limitados, nem tudo poderemos resolver, mas nós temos uma pessoa super especial em nossas vidas DEUS que irá resolver tudo, qualquer problema, irá suprir qualquer necessidade, isso se nós realmente fizermos como sua Palavra diz em 1ª Pedro 5:7 LANÇANDO SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS.

Queridos amigos, não existe nada para Deus que seja impossível dele fazer ou resolver em nossas vidas, não podemos deixar que a ansiedade em nosso coração nos deixe abatido (Provérbios 12:25). Precisamos deixar tudo no altar do Senhor, toda condenação (Romanos 8: 1), toda palavra de maldição que foi lançado sobre sua vida (Efésios 1:3), toda injustiça (2ª Coríntios 5:21)... Você foi comprado por um alto preço (1ª Coríntios 6:19,20). Você foi justificado, completamente perdoado e justificado (Romanos 5:1), portanto não pode continuar carregado nenhum fardo de pecado, de dor, de indiferença, NÃO, NÃO e NÃO!! Deus te amou com amor eterno (Jeremias 31:3). Portanto, vamos viver em alegria intensa no Senhor, deixar que Deus esteja controlando todo nosso ser, recebamos a cura vinda do Senhor, deixemos que Ele derrame sobre nós o bálsamo de Gilead. RECEBA A CURA, RECEBA A LIBERTAÇÃO, SEJA LIVRE NA PRESENÇA DO SENHOR, livre do pecado, livre da acusação, livre da enfermidade física, liberte-se.. A palavra do Senhor nos garante que: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ (João 8:32).
ORE, CLAME a Deus para Ele quebrar todas as amarras existentes em sua vida ESPIRITUAL (1ª Coríntios: 3:1,2) destruir tudo aquilo que não permite o seu crescimento espiritual, da mesma forma em sua vida MINISTERIAL, o que tem impedido você de desenvolver seu ministério na casa de Deus, em sua vida SENTIMENTAL, pois você não consegue ser feliz, num relacionamento a dois, não consegue chegar a posição de um homem casado ou uma mulher casada e feliz e tudo o que tem amarrado sua vida PROFISSIONAL, você não consegue fazer uma faculdade, não consegue um emprego bom, enfim CLAME ao Senhor, CHORE em sua presença, RASGUE SEU CORAÇÃO a Deus, diga SENHOR EU DEPENDO TOTALMENTE DE TI. E SEJA FELIZ!!!!!!

OBS: SE DESEJAR DEIXE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO NO MURAL AO LADO, TENHA CERTEZA QUE ME TORNAREI UMA INTERCESSORA DIÁRIA POR SUA VIDA PARA QUE VOCÊ VENHA A SER UM HOMEM OU UMA MULHER VITORIOSA NA PRESENÇA DO PAPAI. FIQUE NA PAZ DO SENHOR..

Rodiyéria Maciel Sotéro