quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MINHA LISTA DE NUNCA MAIS

* Nunca mais direi "eu não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).
* Nunca mais direi que não tenho, pois "O meu Deus, segundo a sua riqueza em Glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades" (Filipenses 4:19).
* Nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espirito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" (2ª Timóteo 1:7).
* Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3).
* Nunca mais direi que sou fraco, porque "O Senhor é a fortaleza da minha vida" (Salmo 27:1) e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo" (Daniel 11:32).
* Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo" (1ª João 4:4).
* Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz ao triunfo" (2ª Coríntios 2:14).
* Nunca mais direi9 que estou doente pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (Isaías 53:5) e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (Mateus 8:17).
* Nunca mais direi que estou preocupado ou frustrado, pois estou, "lançando sobre Ele toda a minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim" (1ª Pedro 5:7).
* Nunca mais direi que estou preso, pois "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (2ª Coríntios 3:17).
* Nunca mais direi que estou condenado, pois "Já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8:1).

MENSAGEM EXTRAÍDA DO: BOLETIM INFORMATIVO JUVENTUDE WESLEYANA, IMW DE VILA NIVI - SÃO PAULO/SP, DATA JULHO DE 1991, ESCRITA PELA JOVEM RAQUEL NEVES.