domingo, 22 de outubro de 2017

O PODER DA PALAVRA

GENESIS 1, O poder da Palavra, Deus falou e tudo veio a existência. Através de sua ordem falada toda criação, a terra mesmo sem forma e vazia vieram a existir.
- DEUS, tem todo o poder em suas mãos, Ele é o Grande EU SOU, o Rei do universo. Não existe nada que Ele não possa fazer, tudo é possível, o Deus do sobrenatural. Sua Palavra é viva e eficaz, Ele criou o Jardim do Eden para que o homem e mulher habitassem em harmonia e paz. - Infelizmente o homem pecou, desobedeceu uma simples exigência que Deus fizera e destruiu o que de mais belo existia. A CONFIANÇA que Deus tinha no homem. E ainda em nossos dias o pecado de Adão e Eva reflete na vida dos seres humanos. - Deus requer de nós obediência, submissão, lealdade, reverência, amor, dedicação, e assim poderemos viver uma vida longa, abençoada, cheia de realizações, uma vida vitoriosa a cada dia pisando com autoridade na cabeça da serpente.
-Arrependimento e conversão se faz necessário para desfrutarmos as bênçãos do Senhor. Deus tem prazer em nos abençoar, seu maior desejo é nos ver felizes e realizados. - Quando aprendermos a amar a Deus de todo coração, alma e espírito conseguiremos agradar a Deus e desfrutar de todas as bênçãos e promessas que Ele tem reservado para nós.
Tenha um domingo abençoado, reflita nesta pequena Palavra e busque estar no centro da vontade de Deus. Abraços, Rodiyéria Maciel Sotéro