sexta-feira, 16 de março de 2012

DEUS.... CUIDA DE MIM...

DEUS,

O folego de vida em mim, quando penso como era minha vida tão vazia, sem sentido algum, sem motivação para viver. Vida sem brilho, sem luz, abismo profundo, buraco negro, assim era meu coração antes de conhecer o amor de Deus.
Dormir, não sabia o que significava esta palavra, espantos noturnos, pesadelos, gritos no meio da noite, medo de fechar os olhos e não acordar mais, medo de ir ao banheiro e ser engolida por algum monstro imaginário, isto eu conhecia bem.
Sofrimento, alma amargurada, tristeza profunda, depressão, loucura, sentimento de rejeição, tudo isso ocupava minha mente e meu coração, dia e noite, era difícil separar a realidade do imaginário, o que eu não sabia era que todos estes sentimentos eram colocados no meu coração, jogados em minha mente por demônios enviados pelo diabo para me assombrar.
Minha vida era preciosa para Deus eu sentia isso, desde criança eu sonhava com Jesus de abraços abertos no céu dizendo que eu era dele e o diabo gritava que eu era dele, vim compreender este sonho somente depois que converti-me, por este motivo que o diabo tentava me enlouquecer, colocando pavor e espanto noturno sobre minha mente.
Por este motivo que hoje eu louvo ao DEUS SUPREMO, a JESUS SALVADOR, que deu-me uma nova vida, um motivo real para viver.



Se você sente-se perdido, sem saber qual a sua verdadeira identidade, corra para os braços de Jesus, ele tem vida e vida em abundância para você, tem paz, alegria para seu coração que vive em guerra e em desespero.
Deixe a luz de Cristo inundar teu ser e caminhe feliz em sua presença. Se você precisar de oração na coluna ao lado tem um mural de pedido de oração deixe seu pedido de socorro ali que estarei intercedendo por você até você receber a vitoria. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo!!!



Rodiyéria Maciel Sotéro