sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MORRAM!!! MORRAM!!! E MORRAM....

Após nos convertermos, quando finalmente conseguimos render nosso coração a Jesus, seja através de alguém que nos evangelizou, ou através da leitura de um folheto, ou até mesmo pelo agir sobrenatural de Deus, tudo em nossa vida torna-se cor de rosa, tudo é alegria, sentimos nosso coração pulsar com toda força e energia. Esquecemos das decepções, das magoas, ressentimentos, enfim esquecemos de tudo que nos trazia dor ao coração. OBA, tudo mudou, tudo é festa.......


MAS, uma certa manhã acordamos do sonho cor de rosa, a alegria findou-se de nossa vida, de nosso coração, começamos novamente sentir a tristeza dos pecados, dos erros que cometemos antes de nos convertermos, mesmo sabendo que o Senhor nos garante através de sua Palavra em Isaías 43:25 EU, EU MESMO, SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES POR AMOR DE MIM, E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO. O inimigo de nossas almas, o diabo sempre lançará dúvidas em nosso coração e aí começamos a duvidar do perdão de Deus para nós. Os fantasmas do passado, velhas lembranças, traumas antigos, vem nos assombrar e vão minando nossa FÉ no SENHOR. Em sua Palavra em João 8:32 o Senhor nos diz que: "E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".
A Palavra do Senhor nos liberta de tudo, dores da alma, dores provocada pelo pecado, nos liberta da decepção, da dor da traição tanto conjugal quanto da traição de uma amizade que pensávamos que era sincera, verdadeira.
Precisamos procurar a cura para nossa alma, para o nosso emocional, se não ficaremos parados no tempo, nossa fé congela, não daremos frutos (João 15...)
Não deixe os FANTASMAS DO PASSADO, assombrar, estremecer tua vida presente com Cristo. Declare a MORTE, MORTE e MORTE, desses fantasmas, dessas sombras.
Viva em sua vida intensamente o versículo da Palavra de Deus que encontra-se em 2ª Coríntios 5:17, " .....AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO". Deixe as coisas velhas fora, crucificadas no altar de Cristo e tenha uma vida desfrutando da alegria e paz que somente em Cristo encontramos.
Todo livramento e toda restauração vem do Senhor. O processo de cura e restauração é ininterrupto. Foi Deus quem "o qual nos livrou de tão horrível morte, e livrará; em quem esperamos que também ainda nos livrará" 2ª Coríntios 1:10. Deus faz um trabalho completo em nossas vidas e corações, portanto não devemos desistir se está demorando mais do que esperávamos. Filipenses 1:6, tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,
. Por mais difícil que seja sua situação, por maiores que sejam os fantasmas, NÃO DESISTA!!! Isaías 62:1, Porque Deus não descansará.. Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não descansarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.

FAÇA UMA LISTA DOS FANTASMAS DO PASSADO QUE ESTÃO ASSOMBRANDO O TUA VIDA NO PRESENTE. ORE ITEM POR ITEM, RASGUE E APÓS QUEIME ESSA LISTA CRENDO QUE O SENHOR JÁ DECLAROU A MORTE DE TODOS OS FANTASMAS E JÁ COMEÇOU A RESTAURAR E CURAR VOCÊ.
SEJA VITORIOSO!!!! DEUS TE ABENÇOE!!
Rodiyéria Maciel Sotéro

Um comentário:

"OBREIRO APROVADO" disse...

Aí está uma "morte" que deve ser buscada e desejada. Quem vive com medo e assombrado por fantasmas, do passado, como conseguirá ser feliz e desfrutar o presente ? Parabéns pela reflexão, É edificadora e orientadora. É para todos que desejam a vida plena e abundante que o Senhor nos dá. Amém !