terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NÃO ERREIS POR FALTA DE CONHECIMENTO...

OSÉIAS 4:6, "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento";

Temos conhecimento que como cristãos precisamos conhecer a Deus, conhecer sua Palavra e sermos praticantes da mesma, para isso precisamos gastar tempo com a leitura bíblica e tempo em diálogo com o autor da Bíblia. Porém, em nossos dias atarefados, cheio de modernidade que podemos ter acesso a Bíblia até mesmo através de um aparelho de celular, temos visto muitos cristãos negligenciarem o manuseio a Bíblia.
O comodismo tomou conta do coração de muitos, a preguiça tem se alastrado pelos bancos das Igrejas, a sonolência espiritual tem apagado a fé de muitos, e tudo isso contribui para estarmos com nossas Igrejas cheias do comodismo, da frieza espiritual ou então vazia do Espírito Santo.
Esta falta de conhecimento das escrituras tem trazido muita destruição para os lares cristãos, tem trazido tempestades e vendavais em muitos relacionamentos familiares.
A Palavra do Senhor nos traz paz ao coração: JOÃO 14:27, Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.
TRAZ LUZ para o nosso caminhar diário: SALMOS 119:105, Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
SALMOS 32:11, Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.
Enfim se não conhecermos as promessas do Senhor, se não conhecermos a Sua Palavra, como desfrutaremos de todas as bençãos guardadas pelo Senhor para nossa vida.
Amado irmão e querido amigo, vamos lançar fora a preguiça, o desanimo, a falta de compromisso e marchar como verdadeiros soldados que conhecem ao Seu Senhor, vamos ser praticantes de sua palavra e não somente ouvintes.
Deus nos abençoe com Sua graça e Sua misericórdia.


Rodiyéria Maciel Sotéro

Nenhum comentário: