quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NADA!!!! NADA!!! NADA!!!!!!........

Romanos 8: 35, QUEM nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?


Muitas são as situações, os problemas que tentam nos separar do amor de Deus, tentam quebrar o nosso relacionamento com o nosso Pai Celestial, mas a sua Palavra nos garante que nada pode nos separar desse tão grande amor, não existe força terrena, não existe pecado que consiga nos separar de Deus. Se nós colocarmos em nosso coração o desejo de lutarmos contra toda adversidade, se nos dispormos a lutar contra tudo e todos para perseverarmos nessa vida tão graciosa que é a de viver para Cristo, que é a de ser um cristão separado e escolhido por Deus para andar com Ele lado a lado, não haverá nenhuma desavença, NADA, NADA, para destruir este relacionamento maravilhoso com o Pai amado.
Amado, seja fiel até a morte, persevere, lute e viva uma vida abundante na presença do Senhor, deixe que Deus cuidará dos desertos que sobrevirão sobre você e sua vida. Deixe que Deus esteja no controle de sua vida em uma totalidade. Seja feliz!! Deus te abençoe!!
Rodiyéria Maciel Sotéro

Um comentário:

Antonio Batalha disse...

Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.