sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIGA NÃO A NEGATIVIDADE!!!!

Vamos refletir no versículo de Filipenses 4:13, Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Conhecemos esta passagem bíblica, porém, apenas de ouvir, são raros aqueles cristãos que vivem intensamente o sentido desta palavra, POSSO TODAS AS COISAS!!!!!
Temos escutado muitos, EU NÃO CONSIGO, EU NÃO POSSO, ISSO NÃO VAI DAR CERTO, SEMPRE FOI ASSIM E NÃO VAI MUDAR..... E muitos outros NÃO!!!
Quer dizer que a Palavra do Senhor é mentirosa quando nos afirma que: EU POSSO TODAS AS COISAS?? Quando Deus afirma todas as coisas, são todas as coisas mesmo. Ah mas eu sou limitado, a minha fé é pequena, aí que está a raiz do problema a nossa fé está menor que um grão de mostarda, chegou a um ponto de invisibilidade, nem eu mesmo consigo vislumbrar a minha fé no Criador e na sua Palavra, pois infelizmente o negativismo tomou conta da minha mente e do meu coração.
A Palavra do Senhor nos diz em Lucas 6:45, da abundância do seu coração fala a boca, ou seja nossa boca irá falar do que o nosso coração está cheio, se ele está cheio de coisas negativas vamos refletir toda a negatividade existente nele.
Temos palavras e apensamentos tão negativos que acabamos atrasando o cumprimento das promessas do Senhor em nossas vidas.
Automaticamente culpamos a Deus por nossos fracassos, por tudo que dá errado em nossa vida profissional, ministerial e sentimental, sempre será mais fácil culpar a Deus ou alguém próximo a nós quando não somos bem sucedidos do que assumirmos a responsabilidade para nós mesmo.
Nós recebemos aquilo que profetizamos com nossa própria língua, Tiago 3:8-12 revela sobre o poder que nossa língua tem tanto para abençoar quanto para amaldiçoar, tanto nossa vida quanto a vida do nosso irmão.
Você quer viver as promessas do Senhor em tua vida? Então mude suas palavras e seus pensamentos, pratique a Palavra do Senhor constantemente e receba as bençãos do Senhor.
Temos que fazer o diabo entender que conhecemos a Deus e o poder da sua Palavra em nós.
MUDE SUA VISÃO
MUDE SEUS PENSAMENTOS
MUDE SEU FALAR,
Você pode todas as coisas em Cristo Jesus, não viva como um mendigo espiritual, viva realmente como o filho do Rei que deu a vida por você para seres um vencedor!!

Deus nos abençoe
Rodiyéria Maciel Sotéro

Um comentário:

"OBREIRO APROVADO" disse...

Infelizmente nosso adversário tem "brechas" e um vasto campo, de atuação, nessa área. Os servos do Senhor não vigiam e dão oportunidade, ao inimigo, para agir em suas vidas.
Se, verdadeiramente, cressem nessa PALAVRA e praticassem essas PROMESSAS,testemunhariam o que DEUS faz e como ELE usa os que NELE confiam. A VITÓRIA É DOS QUE CREEM !
M A R A N A T A !