segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AMAR ATRAVÉS DE ATITUDES E NÃO SIMPLESMENTE DE PALAVRAS...

Tenho estado fatigada, triste, pelo fato de estar me recuperando de uma delicada cirurgia, isto tem trazido um pouco de tristeza ao meu coração por ter que ficar presa em casa sem fazer o que eu mais gosto: Ir a igreja, trabalhar na obra do meu Deus...
E em uma noite atribulada com dores, durante toda noite em meio ao cansaço e sonolência pude ouvir esta frase: "EU TE AMO", várias e várias vezes ela foi repetida.. Ao acordar pela manhã é claro que entendi que era Deus afirmando ao meu coração acerca do seu imenso amor por minha vida, mas não deixei de analisar o sentido desta frase. "EU TE AMO", Deus provou seu amor por nós através de atitudes, entregando seu Precioso Filho para morrer por nós, portanto seu amor não foi expresso somente através de palavras mas sim de atitudes. No decorrer da minha caminhada aqui neste mundo e porque não dizer caminhada cristã também, tenho escutado de muitos lábios essa mesma frase: "Eu te amo", mas as atitudes dessas pessoas não testifica esse amor. Quando amamos o mais importante é demonstrar com atitudes, ou seja nos preocuparmos com os problemas, com as necessidades do nosso irmão. amigo, familiar, pelo menos tentarmos fazer algo para trazer um pouco de alegria, para amenizar a dor da pessoa querida. PALAVRAS SEM ATITUDES NÃO SURTEM NENHUM EFEITO!!!!! Deus nos ama e demonstrou entregando seu Precioso Filho a morte. Jesus nos ama e morreu por nós. E nós o que temos feito para demonstrar nosso agradecimento por todo esse amor a Deus, a Jesus??? E como temos declarado, demonstrado nosso amor por nosso amigo, por nossa família??? Vamos analisar como estamos vivendo? Amamos de coração ou simplesmente de palavras... Ao expressarmos amor, ao deixarmos esse amor de Jesus transbordar dos nossos corações muitas guerras irão cesar, muitas enfermidades da alma serão curadas, muitos lares e famílias serão restaurados.... Eu aprendi uma certa vez com uma pessoa a fazer a seguinte oração: "SENHOR AMA AS ALMAS, AS PESSOAS, ATRAVÉS DO MEU ABRAÇO, DO MEU SORRISOS, DE MINHAS PALAVRAS DE CARINHO". Esta oração tem feito diferença em minha vida familiar, em meu ministério como esposa de Pastor e como um ser humano normal.
Para meditarmos:Jeremias 31:3,Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Deus nos abençoe com uma semana de vitoria!! Rodiyéria Maciel Sotéro

Nenhum comentário: