quarta-feira, 11 de abril de 2012

DEUS CONTINUA OPERANDO!!!

Eu contei em uma mensagem a alguns messes atrás sobre a conversão de minha mãe: "15 anos de clamor chegou ao final", como minha mãe era uma pessoa dificil de se lidar e conviver, ainda que eu esteja longe dela eu consigo ver o que Deus tem feito em seu coração, a sua maneira de falar, de contar as noticias sobre a família tem sido de uma forma carinhosa, ela fala abertamente o que Deus está fazendo em seu coração e que sente que chegou o momento de Deus reunir nossa família novamente.
Além das duas tias e dos primos que também se converteram, agora no feriado da páscoa ela me deu a noticia que minha irmã caçula Martine e seu esposo também se converteram e outros parentes nossos estão todos indo para a Igreja.
Estas revelações tem trazido alegria ao meu coração e esperança pois Deus continua respondendo a oração, o clamor do povo que ora e busca a sua face em prol da restauração e salvação de sua família.
Portanto amados não desistam de esperar no Senhor a resposta para o seu pedido. Deus fala em sua Palavra: Crê no Senhor Jesus é serás salvo tu e tua casa (Atos 16:31).

Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15).

Estes dois versículos sempre estiveram presentes em minhas orações em prol a minha família, e Deus tem cumprido suas promessas para nós.

Quero incentivar você a deixar seu pedido de oração no mural ao lado, eu sou uma intercessora e levo a sério meu ministério em interceder por famílias destruídas pelo inimigo de nossas almas e tenho visto o Senhor responder estas intercessões.
Tenha um restante de semana abençoado pelo Senhor. Um grande abraço e creia que as vitorias do Senhor virão sobre sua vida e família.

Nenhum comentário: